Posted On 26 de fevereiro de 2016 By In Dean Fertita, Destaques, Entrevista, Josh Homme, Notícias, Últimas Notícias And 1025 Views

Iggy Pop fala sobre trabalho com Josh Homme e Arctic Monkeys

O pai do punk fala sobre seus tempos de selvageria e seu novo álbum na nova e exclusiva edição da MOJO. Além disso, Josh Homme, do Queens of the Stone Age e do Eagles of Death Metal, toma parte em nosso CD gratuito!

iggy-pop-josh-homme

Iggy Pop liderou line-ups excepcionais no rock n’ roll durante sua carreira, mas seu novo grupo tem um pedigree de desafiar qualquer um.

Retornando com um novo álbum, “Post Pop Depression“, em 18 de Março, Iggy se juntou no estúdio com Josh Homme, do Queens of the Stone Age e o baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders – e a banda toda conversou exclusivamente com a MOJO sobre o projeto enquanto Homme também ajudou a compilar o CD grátis deste mês.

O especial de capa desse mês (Abril de 2016 / #269), que estará à venda no Reino Unido na Terça (23 de Fevereiro), incorpora e insere assuntos sobre toda a banda (incluindo o multi-instrumentista do Queens of the Stone Age/Dead Weather, Dean Fertita) enquanto Iggy fala extensivamente sobre toda a sua pioneira carreira.

Outro dia alguém me disse, ‘Você não precisa fazer isso – você já fez!’ Ah, é? Ninguém me disse!Iggy falou com o Keith Cameron da MOJO sobre sua decisão de recrutar um novo grupo e ir rápido com o álbum.

Eu só senti. Acho que, em parte, teve a ver com satisfazer o que eu estimei que o meu potencial pudesse alcançar,” acrescenta. “Para que eu não chegasse aos meus 79 anos dizendo, ‘Ei, você não fez isso corretamente.’ Eu não tenho nenhuma expectative – umas pessoas o ouviram e gostaram, e eu gosto, então é um bom começo. “Eu dei o meu melhor, vamos ver no que dá.

Assim como o seu chefe colaborador, Homme não poderia ficar mais orgulhoso de seu trabalho com Iggy, dizendo que foi uma experiência que mudou sua vida.

É a coisa mais legal de que eu já participei,” ele diz. “Estou orgulhoso. Estou animado e ansioso. Esse álbum foi importante pra minha vida. Me ajudou.”

Assim que os scans ficarem disponíveis, publicaremos aqui com a entrevista completa!

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags : , , , ,